A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

Ronaldo tinha que pagar pensão fenomenal para o filho Ronald

Ronaldo Fenômeno, renomado ex-jogador e empresário, impactou o mundo do futebol com suas conquistas inigualáveis, mas também fez manchetes pelos altos valores que desembolsava em pensão para o filho Ronald, agora com 23 anos e atuante como DJ.

Nascido em Milão durante a passagem de seu pai pela Inter de Milão, Ronald era beneficiado com uma pensão generosa, fruto de uma decisão judicial na Espanha que determinava que Ronaldo desembolsasse 23 mil euros mensais para sua ex-esposa, Milene Domingues.

Em uma conversão para a realidade financeira atual do Brasil, o montante que Ronaldo pagaria a Ronald chegaria a R$ 412 mil por mês. Em 2009, o ex-jogador tentou reduzir os pagamentos à sua ex-esposa, indicando um interesse em ajustar seus compromissos financeiros. Ao se desligar da gestão do Cruzeiro, através da venda de suas ações para Pedro Lourenço, Ronaldo agora almeja uma vida mais serena e descomplicada aos 47 anos, estando aposentado desde 2011.

Após anos de pressão no Cruzeiro, notadamente durante a crise e temporada na Série B, Ronaldo finalmente vislumbra um período tranquilo. Ele anunciou sua intenção de desfrutar de um sabático para descansar e recarregar as energias, afirmando sua vontade de se manter ligado à indústria do futebol de forma responsável. Sua experiência e know-how no mundo esportivo continuam sendo um ativo valioso que ele pretende explorar de maneira estratégica no futuro próximo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.