A Coluna Financeira é um site dinâmico e sem enrolação, com foco em cartões de crédito, financiamentos, empréstimos e programas sociais.

Goleiro Bruno tentou a sorte como trader e…

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, conhecido por seu envolvimento no caso da morte de Eliza Samúdio, surpreendeu ao anunciar sua incursão no mundo do mercado financeiro como day trader. Em uma live realizada em 2021, ele mostrou operações na plataforma da IQ Option, apesar de a corretora ser proibida de atuar no Brasil desde 2020 pela CVM.

Durante a transmissão, Bruno afirmou estar ganhando dinheiro na plataforma, sediada no Caribe, mas seu empresário esclareceu que ele estava operando em um simulador, não em uma conta real. A CVM, procurada pelo UOL, reiterou a ilegalidade da IQ Option Ltd. para captação de clientes residentes no Brasil.

No entanto, a incursão de Bruno no day trading foi breve. Pouco tempo depois, ele abandonou a vida de trader e voltou ao futebol, fechando contrato com o Atlético Carioca, onde fez algumas partidas. Em entrevista ao Canal Nação Urubu 81, Bruno revelou as dificuldades enfrentadas no mercado financeiro, destacando a instabilidade emocional necessária para o day trading.

“A questão do trader, o mercado financeiro é muito difícil para ter uma sequência. É complicado. Tem dias que está bom, tem dias que está ruim, você precisa estar com tempo e com a cabeça boa para fazer algumas operações. 70%, 80% é psicológico, mas como ficar com o psicológico bom se toda hora eu tenho uma preocupação?”, contou o famoso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.