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Empreendedora, que também é arquiteta, cria marca de cosméticos capilares e fatura R$ 300 mil por mês

Rebeca Souza, uma influenciadora digital e arquiteta de 38 anos, alcançou o sucesso ao fundar a LORM Cosmetics, uma marca de produtos capilares que visa atender a diversidade dos tipos de cabelo. 

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, sua jornada empreendedora começou com a motivação pessoal. Desde a infância, Rebeca enfrentou desafios relacionados à aceitação de seus cabelos cacheados, o que a impulsionou a criar uma linha de produtos que atendesse essa necessidade.

Antes de mergulhar no mundo dos cosméticos, Rebeca já era empreendedora, tendo seu próprio escritório de arquitetura. Além disso, ela e seu marido exploraram outras áreas, como a venda de marmitas congeladas, para garantir uma renda extra. Ela contou esses detalhes ao Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

O crescimento de seu perfil no Instagram foi o ponto de virada. Com conteúdos sobre arquitetura, lifestyle e sua vida familiar, Rebeca se tornou uma influenciadora reconhecida. O sucesso a levou a expandir para a criação de infoprodutos, começando com um e-book de receitas saudáveis.

Com o capital gerado pelo e-book, Rebeca deu o passo seguinte e lançou a LORM Cosmetics em 2022. Seu primeiro produto, um sérum para cabelos, foi um sucesso instantâneo, esgotando em uma semana.

Atualmente, a empresa opera com uma média mensal de faturamento de R$300 mil, com expectativas de ultrapassar os R$4 milhões até o final de 2024. Além disso, Rebeca continua seu papel como influenciadora, compartilhando seu dia a dia e os bastidores da marca, enquanto planeja expandir a presença da LORM Cosmetics para além do mundo virtual.

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